Bem Vindo

Esta Página é um Canal do Portal só Grátis destinada aos Filmes, aqui você ficará por dentro das maiores novidades e poderá baixá-las gratuitamente, fique a vontade para navegar no site, deixe um comentário se possível, ele é de vital importância para o constante aperfeiçoamento do mesmo.

Obs.: Qualquer dúvida, sugestão ou crítica deixe uma mensagem para nós no canto inferior direito da página.

Portal só Grátis - Filmes Grátis.


domingo, 25 de novembro de 2007

[Natal] Deu a Louca na Cinderela (Happily N’Ever After)




Elenco: Vozes de: George Carlin, Wallace Shawn, Sigourney Weaver, Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

Direção: Paul J. Bolger

Gênero: Animação

Distribuidora: Playarte

Estréia: 15 de Novembro de 2007

Sinopse: A animação começa quando Frieda, a madrasta da Cinderella, se cansa do equilíbrio entre o bem e o mal no mundo dos contos de fadas. Ela se une a outros vilões para derrubar os mocinhos. Cinderella (ou apenas Ella) começa a história como a típica dama em apuros, mas é obrigada a se unir ao Príncipe Encantado para defender seu universo. Ella ainda tem a ajuda de Rick, o lavador de pratos do palácio que é, secretamente, seu grande amor.

Curiosidades:
»
Inspirado no clássico dos Irmãos Grimm 'Fairy Tales'.
O elenco de dublagem conta com astros de Hollywood como Sarah Michelle Gellar ("O Grito"), seu marido Freddie Prinze Jr. ("Scooby Doo - O Filme"), Sigourney Weaver ("Alien - O Oitavo Passageiro") e o comediante Andy Dick ("Employee of the Month"). Inspirado no clássico dos Irmãos Grimm "Fairy Tales", a comédia narra o que poderia acontecer se a balança do bem e do mal dos contos de fada desequilibrasse. Na trama, a princesa Ella vê o seu "felizes para sempre" ser arruinado com a maldição da poderosa bruxa Frieda no momento final do seu conto. Com o feitiço, ela se transforma em uma pobre Cinderela, que vai fazer de tudo para recuperar o posto anterior. Para isso, ela recebe a ajuda do lavador de pratos do Palácio, Rick, por quem vai se apaixonar perdidamente. Os dois vêem seus futuros alegres desaparecerem. Agora eles vão correr para controlar seus destinos e serem felizes. "Happily N'Ever After" é anunciado como trabalho do "mesmo produtor de Shrek e Shrek 2", no caso, John H. Williams. Durante a primeira première do filme, o produtor contou que esta história foi concebida antes do sucesso protagonizado pelo ogro. No time de dubladores, o filme ainda conta com a participação de Wallace Shawn ("Melinda e Melinda") e Patrick Warburton ("O Bicho Vai Pegar"). A direção está por conta do estreante Paul J. Bolger e foi escrito por Robert Moreland (“Thunder Pig”).


Imagens:
Deu a Louca na CinderelaDeu a Louca na CinderelaDeu a Louca na CinderelaDeu a Louca na CinderelaDeu a Louca na CinderelaDeu a Louca na CinderelaDeu a Louca na CinderelaDeu a Louca na CinderelaDeu a Louca na CinderelaDeu a Louca na CinderelaDeu a Louca na CinderelaDeu a Louca na Cinderela

0 comentários: