Bem Vindo

Esta Página é um Canal do Portal só Grátis destinada aos Filmes, aqui você ficará por dentro das maiores novidades e poderá baixá-las gratuitamente, fique a vontade para navegar no site, deixe um comentário se possível, ele é de vital importância para o constante aperfeiçoamento do mesmo.

Obs.: Qualquer dúvida, sugestão ou crítica deixe uma mensagem para nós no canto inferior direito da página.

Portal só Grátis - Filmes Grátis.


quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Rambo 4



Divulgadas novas imagens de Rambo 4
(27/11/2007 - 18h45)

Da Redação www.cineclick.com.br

Cena de Rambo
Novas fotos do quarto filme da série Rambo foram divulgadas. A produção, que já mudou de título várias vezes até o momento, está sendo chamada desta vez apenas pelo nome do protagonista: Rambo. A atriz Julie Benz também aparece pela primeira vez nas imagens.

Vinte anos depois, Sylvester Stallone volta a dar vida ao herói John Rambo. Ele isolou-se ao norte da Tailândia e leva uma vida simples e solitária nas montanhas, pescando e capturando cobras venenosas para venda. Julie Benz interpreta Sarah, líder de um grupo de missionários, que precisa da ajuda de Rambo para passar pelas minas terrestres escondidas pelo caminho que leva ao campo de refugiados, onde pretendem entregar suprimentos médicos e comida para a tribo Karene. Porém, o grupo é seqüestrado pelo exército birmanês e somente uma pessoa será capaz de resgatá-los.

Rambo foi dirigido e escrito pelo próprio Stallone e tem estréia prevista para 25 de janeiro de 2008, nos EUA.







Estamos fazendo de tudo para sermos pioneiros no lançamento do filme que promete ser pura adrenalina.

1 comentários:

Unknown disse...

todos filmes feitos por este ator e maravilhoso